Huna é da etnia Apurinã e cresceu numa família que não era cristã. A sua vida não tinha sentindo porque usava bebida alcoólica, e nunca tinha ouvido a Palavra de Deus. Um dia um missionário chegou na aldeia dele para falar de Jesus. Através disso e depois de vários desafios e lutas, ele sentiu que Deus lhe escolheu para ser dEle e Ele podia perdoar todos os seus pecados.
No ano de 2012, com 18 anos, ele tomou a decisão entregar a sua vida para Cristo e depois pude ver o milagre de Deus na sua vida. Três anos depois teve a oportunidade de estudar a palavra de Deus no Centro de Treinamento Ami. Depois que terminou seus estudos, sentiu o chamado de Deus para servir no Ami.
Sandy é da etnia Dâw e cresceu ouvindo a palavra de Deus, indo para a igreja na aldeia dela, mas nunca tinha tomado a decisão de aceitar a Cristo. No ano de 2014, com 21 anos, Deus preparou um lugar para eu aprender mais profundamente a Palavra dEle e foi no Centro de Treinamento Ami que eu ouviu a palavra do Senhor e realmente tomou a decisão de entregar a sua vida para Cristo e viver uma vida que agrada a Ele. Ela podia ver a transformação de Deus na sua vida. Depois que terminou meus estudos, sentiu o chamado de Deus para servir no lugar onde tinha aprendido a palavra de Deus e convertido.
Huna e Sandy se conheceram no Centro de Treinamento Ami, e eles dois tiveram o mesmo proposito servir a Deus. Deus os abençoou com uma filha chamada Zoe que nasceu em 2019.
Eles sirvam como deões responsáveis para os alunos e como professores no Ami.